Tuesday, November 29, 2005

Descarado

Minha amiga vai ter que me perdoar, mas copiei descaradamente o nome desse diário de uma conversa dela, que acabou resvalando numa outra conversa comigo. Em um determinado ponto dessa nossa conversa, ela me disse que eu também sofria da tal "Síndrome da Alta Fidelidade", termo inventado por um outro conhecido e dedicado a ela.
Enfim, realmente sofro de tal mal. Trintão, mau-humorado, imaturo, inconseqüente. Esses e outros atributos são comuns entre eu e Rob (com a diferença que eu não tenho aquela fabulosa loja de discos e meu conhecimento musical deve ser a metade do dele).
Outro dia, revendo o filme pela enésima vez, tive um ódio mortal dele. Pois era eu naquela película! Até então, eu ria do cara se fodendo, tendo aquelas crises que ele tentava esquecer rearranjando a ordem dos discos em casa, ou fazendo uma listinha clássica "top five". Mas, que merda! Eu vivo fazendo isso.
Atualmente tou passando por uma barra. E meu comportamento está se repetindo! Mas o que dá mais raiva mesmo, é o fato de eu ter visto o filme e não ter me ligado disso sozinho! Minha amiga teve que me zoar pra que eu entendesse a imbecilidade da situação!
Ou seja, continuo burro e lesado, mesmo após os trinta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home